O Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no estado Rio Grande do Sul visa formar cadastro reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior para contratação de acordo com a necessidade da instituição. Os salários ofertados variam de R$ 47,70 por hora a R$ 5.794,73 por mês.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que foram realizadas na cidade de Porto Alegre - RS no dia 26 de março de 2017, mais provas de avaliação médica, que foram realizadas pelo Serviço de Medicina Ocupacional do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

As provas serão avaliadas em uma escala de zero a dez pontos e a classificação final será obtida através da soma dos produtos das notas de cada prova pelo respectivo peso, conforme especificado no Edital de Abertura do processo seletivo.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão informados após as 17 horas do dia 28 de março de 2017, pelo site do certame. O prazo para interposição de recursos será de 2 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil imediato ao da publicação dos respectivos resultados.

O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado