O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo visando a formação de cadastro reserva no órgão. A divulgação do gabarito, por parte da Faurgs, acontece na terça-feira.

Mais de 13 mil candidatos tentam vagas nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Costureiro, Telefonista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório em Patologia Clínica, Técnico de Manutenção em Usinagem, Enfermeiro/Internação Clínica e Cirúrgica, Médico Cirurgia Cardiovascular e Transplante Cardíaco, Médico Cirurgião de Transplante Cardiopulmonar, Médico Radiologista e Médico Radioterapeuta.

Os salários oferecidos variam entre 1.463,16 e R$ 5.405,43, mais benefícios como assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, restaurante, creche, estacionamento e academia de ginástica. 

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por prova objetiva aplicada em 21 de maio. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece a partir das 17 horas do dia 23 de maio, no site da Faurgs, com prazo recursal aberto nos dois dias seguintes.

Haverá ainda prova de títulos, a ser realizada em data divulgada posteriormente.

A validade do processo seletivo será de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo