O concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 11 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 1.344,99 a R$ 8.140,78. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas serão avaliadas em 100 pontos, correspondendo ao total de 40 questões. Será classificado como aprovado o candidato que obtiver desempenho geral igual ou superior a 50 pontos, considerando a soma de pontos de todas as disciplinas. 

Os gabaritos preliminares das provas objetivas, serão publicados nesta segunda-feira, 18 de junho, através do site da organizadora. 

Os candidatos aos cargos de nível superior passarão por uma prova de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima na avaliação dos títulos de 10 pontos. Apenas serão aceitos títulos já obtidos na forma da Lei, não sendo aceitos aperfeiçoamentos inconclusos. O candidato que não comprovar ou não encaminhar títulos para a avaliação receberá nota "zero" nesta fase. 

Outra etapa do certame é a prova de títulos de experiência profissional, de caráter classificatório, com pontuação máxima na avaliação do tempo de experiência profissional de 10 pontos, exclusivamente, para empregos de nível escolar superior. Serão aceitos como tempo de experiência profissional a comprovação documental, do exercício das funções do emprego pleiteado, considerando o período de cada 12 meses completos em um mesmo contrato de trabalho, sem sobreposição de tempo.

A classificação final será realizada pela ordem decrescente da nota final que compreenderá a nota da prova objetiva, somada a nota da prova de títulos de formação acadêmica e somada a nota da prova de títulos de experiência profissional.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de três dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

O resultado final e a homologação do concurso público serão publicados na data provável de 09 de julho de 2018, através do site da organizadora. 

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FHGV.

Acompanhe a divulgação de gabarito e resultado final do concurso público