O concurso público do Grupo Hospitalar Conceição no Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 7 mil candidatos que concorrem a formação de um cadastro reserva em cargos de níveis médio e técnico no seu quadro de pessoal. Os salários dos empregos vão de R$ 2.527,20 a R$ 5.905,80 por jornadas de trabalho de 180 a 220 horas mensais. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 60 do total de pontos. 

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira, 26 de junho, através do site da organizadora. 

Os concorrentes ao cargo de Auxiliar Administrativo, passará por uma prova de títulos, de caráter classificatório. Esta, terá pontuação máxima de três pontos e só será aceito como comprovação de título somente Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso. Não serão recebidos títulos fora do prazo estabelecido ou em desacordo com o previsto no edital. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados a partir da data seguinte a da publicação no site da organizadora, abordando o fato que lhe deu origem.

A classificação observará a ordem numérica decrescente, individualmente alcançada na pontuação final, atribuindo-se o primeiro lugar, ao candidato que obtiver a maior pontuação, e assim sucessivamente, de acordo com o cargo ao qual se inscreveu.

Serão publicadas três listas com a classificação dos candidatos aprovados: a primeira com todos os candidatos, a segunda com os candidatos aprovados na condição de Pessoa Com Deficiência e a terceira, com os candidatos negros.

A convocação oficial do candidato para o processo de contratação será realizada pelo GHC, quando do surgimento de vaga dentro da validade do concurso público.

A homologação do certame será na data provável de 6 de setembro de 2018.

A seleção terá prazo de validade de dois anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC-RS.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público