O concurso público da Prefeitura de Maçambará no Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 29 vagas efetivas em cargos de todos os níveis de formação escolar. A administração oferece salários iniciais entre R$ 745,77 e R$ 4.302,53. 

As vagas ofertadas são para Assistente Social , Auditor Fiscal de Tributos, Auditor Interno, Contabilista, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Procurador, Agente Administrativo, Agente Administrativo Escolar, Fiscal, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Tesoureiro, Eletricista, Mecânico Geral, Merendeira, Motorista "D", Motorista de Veículo Leve, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Geral, Vigilante e Zelador.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Será considerado habilitado nesta etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% no total de pontos. 

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 25 de junho a partir das 14 horas. 

O prazo para interposição de recurso será de três dias, contados a partir da data seguinte a da publicação no site da organizadora, abordando o fato que lhe deu origem.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual ao somatório dos pontos obtidos em cada disciplina da prova objetiva.

O Concurso Público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do Município de Maçambará.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público