Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Prefeitura de Nova Prata-RS 2018

Prefeitura de Nova Prata divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por Redação em 23/11/2018 às 15:19:16

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Nova Prata no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 19 vagas e cadastro de reserva para vários cargos, com possibilidades de ingresso para candidatos de ensino fundamental, médio ou superior. Do total de vagas destinadas a cada cargo, das que vierem a surgir ou das que forem criadas no prazo de validade do concurso, 8% serão destinadas aos portadores de deficiência. A prefeitura oferece salários entre R$1.149,12 e R$ 14.707,21.

As vagas são para os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Creche, Atendente em Serviços de Saúde, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário, Cozinheira, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do ESF, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Monitor Social, Motorista; Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretario de Escola, Técnico em Enfermagem e Técnico em Topografia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A publicação do gabarito provisório das provas objetivas foi no domingo, 25 de novembro, após as 20 horas no site da organizadora.

Para o cargo de Professor de Educação Infantil, haverá prova de títulos de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva, podendo totalizar no máximo dez pontos. A documentação referente a essa etapa deveria ter sido entregue no mesmo dia da realização das provas objetivas.

Os concorrentes aos cargos de Cozinheira, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Pedreiro passarão por prova prática, a ser aplicada na data provável de 06 de janeiro de 2019. Esta, de caráter classificatório e eliminatório, consiste em executar atividades inerentes ao cargo e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá atuar.

Os recursos deverão ser feitos exclusivamente através do sítio da empresa SC Treinamentos, no campo recursos, disposto na área referente a este concurso.

Os candidatos aprovados serão admitidos obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação obtida e as vagas existentes.

A aprovação e classificação neste concurso público não asseguram ao candidato o direito de ingresso imediato e automático no quadro de servidores, sendo que a admissão é de competência do Município, dentro da validade do concurso público ou de sua prorrogação, observada a ordem de classificação dos candidatos e das demais condições estabelecidas no edital.

O concurso será válido por dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Nova Prata-RS 2018

Avalie esta notícia

Nota:

(2.5/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar