O concurso público da Prefeitura de São Vicente do Sul, que ocorreu no último final de semana contou com quase 4 mil concorrentes. As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/ Bioquímico, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Lavadeira Hospitalar, Mecânico, Médico, Monitor de Creche/ Casa de Passagem, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Operário, Operário Especializado, Procurador Jurídico, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Radiologia. Os salários oferecidos vão de R$ 1.020,95 a R$ 5.495,73, e o edital reserva ainda 10% das vagas para candidatos com deficiência.

No último domingo, 25 de fevereiro, ocorreram as provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que contaram com questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados em primeira etapa os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final. A divulgação preliminar desta etapa, está prevista para o dia 26 de fevereiro de 2018 a partir das 14 horas.

O gabarito definitivo da prova objetiva e as notas da mesma, serão divulgados no dia 15 de março, pelo site da organizadora.

A segunda fase do certame conta com uma prova prática, que ocorrerá no dia 8 de abril, e será aplicada para os concorrentes aos cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquina e Operário Especializado. Esta etapa tem como objetivo, comprovar as habilidades do candidato na área que será desempenha pelo mesmo se aprovado.  Sendo esta etapa de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação de zero a 50 ponto. A divulgação das notas desta fase está prevista para o dia 18 de abril de 2018. 

Os recursos deverão ser interpostos em até 3 dias úteis, após a divulgação do evento que gerou conflito. 

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas nas provas objetiva e prática, conforme aplicadas a cada cargo.

A homologação final do certame ainda não tem data definida para ocorrer. 

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público