O concurso público da Prefeitura de Teutônia no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 18 vagas, além de cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação. A administração oferece salários de R$ 1.272,32 a R$ 8.133,24, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último sábado, 22 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total. 

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será na próxima quarta-feira, 26 de dezembro, através do site da organizadora.

Para os cargos de Professor haverá também prova de títulos, de caráter somente classificatório, com pontuação máxima de 20 pontos. O candidato deverá encaminhar para a Legalle Concursos, via meio eletrônico, no período de 16 a 18 de janeiro de 2019, todos os títulos digitalizados, em arquivo digital. Os documentos representativos de títulos, que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no edital, ainda que entregues, não serão avaliados.

Já para os candidatos aos cargos de Pintor, Mecânico e Motorista aprovados na prova teórico-objetiva, será aplicado uma prova prática de caráter classificatório e eliminatório com pontuação máxima de 60 pontos. Esta, destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo. Todos os candidatos realizarão a mesma prova prática, com os mesmos equipamentos, que serão fixados pela Comissão de Aplicação.

Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no endereço eletrônico da Legalle Concursos, mediante informação do CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a pontuação final obtida.

A nota final dos candidatos será expressa pela pontuação obtida na prova teórico-objetiva, somada à prova prática ou títulos, quando for o caso.

A seleção terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período, se assim o desejar a Administração Municipal. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público