O concurso do município de Tupanciretã, visa preencher diversas vagas em áreas administrativas, da saúde, de fiscalização, entre outras. Além das oportunidades imediatas o processo também visa preencher cadastros de reserva, no qual as nomeações ocorrem conforme a necessidade da administração, durante a validade do mesmo. Com salários entre R$ 954,17 e R$ 5.262,64, conforme o cargo e a jornada de trabalho, o certame contou com mais de 4 mil inscritos. 

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 18 de fevereiro, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Para conseguir aprovação o aspirante deverá obter uma pontuação igual ou superior a 50% da pontuação da mesma. O gabarito preliminar desta etapa será publicado no dia 19 de fevereiro, pelo site da organizadora.

Para os concorrentes aos cargos de arquitetura, assistente social, auditor fiscal tributário, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal ambiental, fiscal sanitário, médico clínico geral, médico gineco-obstetra, médico psiquiatra, monitor de creche/educação infantil, nutricionista, procurador jurídico, psicólogo e terapeuta ocupacional, haverá provas de títulos. A mesma será de caráter classificatório, com nota acrescida na nota do exame dissertativo para composição da nota final.

Caberá interposição de recursos em um período de três dias úteis, a contar do dia da divulgação do ato que gerou desacordo. 

A divulgação do resultado das notas das provas de títulos está prevista para o dia 13 de abril de 2018, e a convocação para o ato público de sorteio de desempate (se necessário), será no dia 27 do mesmo mês e ano. 

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável ainda por mais dois anos, a critério do Município de Tupanciretã.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público