O concurso público do Grupo Hospitalar Conceição no Rio Grande do Sul, que ocorreu no último domingo, 24 de junho, contou com mais de 7 mil candidatos que concorrem a formação de um cadastro reserva em cargos de níveis médio e técnico no seu quadro de pessoal. Os salários dos empregos vão de R$ 2.527,20 a R$ 5.905,80 por jornadas de trabalho de 180 a 220 horas mensais. 

Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Ao candidato idoso, maior de sessenta (60) anos, conforme Lei Federal nº 10.741/2003, o primeiro critério de desempate será de idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada, nos termos do art. 27, parágrafo único, da referida Lei;

- Maior pontuação no Componente de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação no Componente de Políticas Públicas;

- Maior pontuação no Componente de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação no Componente de Informática;

- Maior idade.

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, os candidatos empatados serão ordenados de acordo com seu número de inscrição, de forma crescente, ou decrescente. Conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal imediatamente posterior ao dia da Prova Objetiva, e o desempate dar-se-á segundo os critérios a seguir:

- Se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for par, a ordem será a crescente;

- Se a soma dos algarismos da Loteria Federal for ímpar, a ordem será a decrescente.

A homologação do certame será na data provável de 6 de setembro de 2018.

A seleção terá prazo de validade de dois anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC-RS.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público