O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), realizado no último final de semana, visa preencher cargos nos municípios de Bagé, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Cerca de 4.700 candidatos concorreram as funções que exigem graduação na área de atuação e têm remunerações entre R$ 4.455,22 e R$ 9.585,67, mais auxílio- alimentação e auxílio-transporte (quando necessário).

Em caso de igualdade no total de pontos ao final das três fases do concurso, terá preferência, para efeito de classificação final, sucessivamente, ao candidato que:

- Obtiver maior nota na Prova Prática;

- Obtiver maior nota na Prova Escrita Objetiva;

- Possuir idade superior

O resultado final, será em divulgação de listagem por área de atuação e município, conforme o número de vagas. Serão divulgadas listagem da ampla concorrência, contendo todos os candidatos; listagem especial, contendo apenas portadores de necessidades especiais; e listagem especial, contendo apenas cotistas raciais.

O concurso será validado por dois anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público