O concurso público da Prefeitura de São Vicente do Sul, que ocorreu no último final de semana contou com quase 4 mil concorrentes. As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/ Bioquímico, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Lavadeira Hospitalar, Mecânico, Médico, Monitor de Creche/ Casa de Passagem, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Operário, Operário Especializado, Procurador Jurídico, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Radiologia. Os salários oferecidos vão de R$ 1.020,95 a R$ 5.495,73, e o edital reserva ainda 10% das vagas para candidatos com deficiência.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas, para efeitos da classificação final, se dará nos termos abaixo definidos.

1ª preferência: Candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição neste certame, em conformidade com o Art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso.

2ª preferência: Candidatos que tiverem exercido efetivamente a função de Jurado, nos termos do Art. 440 do Código de Processo Penal.

Após a aplicação dos critérios acima, se ainda persistir o empate, o desempate ocorrerá, conforme segue:

Para os cargos das TABELAS A e B:

- Obtiver maior nota em Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos;

- Obtiver maior nota em Português;

- Obtiver maior nota em Matemática.

Para os cargos da TABELA C:

- Obtiver maior nota na Prova Objetiva;

- Obtiver maior nota em Conhecimentos Gerais e Específicos;

- Obtiver maior nota em Português.

Para os cargos da TABELA D:

- Obtiver maior nota em Conhecimentos Gerais e Específicos;

- Obtiver maior nota em Português.

Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados os critérios acima, o desempate dar-se-á através do sistema de sorteio que, se necessário, será realizado em ato público, a ser divulgado por edital, e seu resultado fará parte da classificação final do certame.

A homologação final do certame ainda não tem data definida para ocorrer. 

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público