O concurso público da Prefeitura de Teutônia no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último sábado, 22 de dezembro, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 18 vagas, além de cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação. A administração oferece salários de R$ 1.272,32 a R$ 8.133,24, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, de acordo com o previsto no parágrafo único do artigo 27, da Lei nº. 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso).

- Maior pontuação na área de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação na área de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na área de Legislação;

- Maior pontuação na área de Matemática/Raciocínio Lógico;

- Maior pontuação na área de Informática/Conhecimentos Gerais;

- Direito de preferência ao candidato que exerceu função efetiva de jurado, de acordo com a Lei nº 11.690/2008;

- Sorteio público pela Loteria Federal, conforme Decreto Municipal nº 2.497/2018, de acordo com o que segue:

Os candidatos empatados serão ordenados de acordo com seu número de inscrição, de forma crescente ou decrescente, conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da loteria federal do dia imediatamente anterior ao da aplicação da prova teórico-objetiva.

A classificação final será apurada somente após a divulgação das notas oficiais de todas as etapas compreendidas no presente Concurso Público e nela constarão a Classificação Geral e a Classificação de Candidatos em Listas Especiais.

A seleção terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período, se assim o desejar a Administração Municipal. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público