O concurso público do Grupo Hospitalar Conceição no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 18 mil candidatos que concorrem a formação de cadastro de reserva em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental para lotação na matriz e filiais que compõem o Grupo Hospitalar. No cadastro, os aprovados são convocados conforme a necessidade do hospital, dentro do prazo de validade da seleção. Os salários oferecidos pelo hospital variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.317,80 e R$ 21.406,80.

As oportunidades são para Despenseiro, Motorista, Técnico de Enfermagem nas áreas de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação e/ou Centro de Material e Esterilização, Generalista, Hemoterapia, Intensivista Adulto, Intensivista Neonatal, Intensivista Pediátrico, Obstetrícia, Oncologia e Saúde do Trabalhador e Técnico de Manutenção nas áreas de Eletrotécnico, Mecânico, Refrigeração, Médico nas especialidades de Cirurgia Cardiovascular, Dermatologia, Emergencista, Medicina Nuclear, Nutrição Parenteral e Enteral/Adultos, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumologia Pediátrica, Auxiliar de Higienização, Cozinheiro, Técnico de Manutenção/Hidráulico, Marceneiro, Operador de Caldeira, Pedreiro, Serralheiro e Vigia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

 A divulgação dos gabaritos preliminares será nesta segunda-feira, 18 de março, através do site da organizadora.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis a contar da data de publicação do objeto de recurso.

A classificação final do Concurso Público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova objetiva.

A classificação dos candidatos obedecerá a ordem decrescente das notas obtidas nas provas objetiva.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público