O concurso público da Prefeitura de Campo Bom no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 29 vagas e a formação de cadastro de reserva em vários cargos vagos na administração pública municipal. Os salários ofertados variam de R$ 967,61 e R$ 7.192,85.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será nesta segunda-feira, 15 de abril, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de Fiscal de Trânsito e Zelador I, haverá teste de Aptidão Física de caráter eliminatório. O candidato convocado deverá comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, do horário marcado, no edital de convocação, munido de documento de identidade, atestado médico, e vestido com roupa adequada à prática de exercícios físicos. O candidato será considerado aprovado nesta etapa, submetido a todas as avaliações, atingir performance mínima em cada uma das etapas.

Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos de Professores e Procurador. Os títulos deverão ser postados desde as 8 horas do primeiro dia até às 17 horas do último dia previsto no período de entrega constante no cronograma de execução. Os documentos representativos de títulos, que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no edital, ainda que entregues, não serão avaliados. Os diplomas, certificados ou declarações deverão ser postados em frente e verso e deverão estar devidamente assinados em folhas timbradas identificando a Instituição.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A classificação final do concurso público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova objetiva.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público