O concurso público da Prefeitura de Campo Novo no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 22 vagas e formação de cadastro de reserva no seu quadro geral de pessoal. Os salários ofertados ficam entre R$ 870,95 e R$ 11.378,67.

As oportunidades são para Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Creche, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Engenheiro Civil, Gestor de Recursos Humanos, Licenciador Ambiental, Médico Veterinário, Procurador, Psicólogo, Técnico em Informática, Auxiliar de Dentista, Enfermeiro, Médico, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais e Professor de Inglês. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será nesta segunda-feira, 8 de abril, no site da organizadora.

Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas, haverá prova prática que terá caráter eliminatório, e avaliação conceitual de aptidão ou inaptidão. Para obtenção do conceito de apto ou inapto, serão atribuídos pontos para os critérios especificados em conforme com edital próprio a ser publicado em data oportuna. Não haverá segunda chamada para a prova prática, salvo em caso de força maior que impeça a realização da prova pela totalidade dos participantes.

Os candidatos aos cargos de nível superior passarão por avaliação de títulos, de caráter somente classificatório. O envio dos documentos comprobatórios de Títulos será realizado por meio de ferramenta online, a ser disponibilizada no portal eletrônico da Organizadora em ato contínuo à publicação do edital de convocação para a Prova de Títulos. Todas as informações necessárias à execução do envio eletrônico dos títulos estarão dispostas no edital de convocação, a ser publicado.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

O resultado deste Concurso Público estará disponível para consulta no endereço eletrônico do IDIB.

A lista de classificação final será publicada em jornal de grande circulação ou em órgão oficial de divulgação dos atos da administração local.

Serão publicados em jornal de grande circulação ou em órgão oficial de divulgação dos atos da administração local, apenas os resultados dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público, bem como todo o cadastro de reserva.

O certame terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se assim o desejar a Administração Municipal. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público