O concurso público da Prefeitura de Ronda Alta no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 30 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 13.709,25. 

As oportunidades são para Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Linguagem, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Psicopedagogo, Visitador do PIM, Agente de Defesa Ambiental, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem PSF, Agente Administrativo, Atendente, Fiscal, Telefonista, Vigilante Sanitário, Auxiliar Administrativo, Artífice, Auxiliar de Artífice, Auxiliar de Serviços, Operador e Técnico em Manutenção de Máquinas.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 7 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 8 de abril, através do site da organizadora.

Para os cargos de Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Artífice, Artífice I, Operador I, Operador II, Técnico em Manutenção de Maquinas I e Técnico em Manutenção de Maquinas II haverá Prova Pratica. Esta, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em avaliar a experiência e conhecimentos técnicos do candidato e constará da demonstração prática de sua habilidade na execução de tarefas de acordo com as atribuições do cargo.

Haverá prova de títulos para os candidatos ao cargo de professor, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser postados até às 18 horas do 07 de maio de 2019. O candidato deverá discriminar os documentos na alínea correta, observada a quantidade máxima estipulada na tabela de títulos. A banca examinadora analisará os documentos na alínea indicada no formulário eletrônico de entrega dos títulos. Somente serão avaliados os títulos postados eletronicamente.

Os recursos deverão ser interpostos até três dias subsequentes à publicação dos resultados.

A nota final será a média ponderada dos pontos obtidos na prova objetiva e da prova prática.

A Classificação Final deste Concurso Público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva e na prova prática, quando houver.

O Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público