O concurso público da Prefeitura de Salto do Jacuí no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 76 vagas, mais formação de cadastro de reserva para profissionais com formação em níveis fundamental, médio, técnico ou superior para atuação em várias secretarias. A prefeitura oferece salários entre R$ 993,55 e R$ 11.073,42, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

As oportunidades são para Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Especial, Professor Especialista em Psicopedagogia, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Eletricidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Fiscal de Posturas e Obras, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Monitor de Escola de Educação Infantil e Especial, Oficial Administrativo, Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Tesoureiro e Operador de Veículos e Máquinas. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com a nível de escolaridade e cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 25 de março, no site da organizadora.

Para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas haverá Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os 10 primeiros aprovados, considerando a nota total obtida na Prova Teórico-objetiva. Esta, consistirá em avaliar a experiência e conhecimentos técnicos do candidato e constará da demonstração prática de sua habilidade na execução de tarefas de acordo com as atribuições do cargo.

Para os candidatos aos cargos de Professores haverá prova de títulos, de caráter classificatório. O candidato deverá acessar o site da Fundatec, onde estará disponível o link para o preenchimento do Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, e para upload dos documentos escaneados para avaliação. Os títulos deverão ser postados até as 18 horas do último dia previsto no período de entrega constante no cronograma de execução.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site da organizadora e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no cronograma de execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma.

A classificação final deste Concurso Público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova objetiva e na prova prática.

O concurso público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público