O concurso público da Prefeitura de São José do Norte no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em diferentes cargos de nível superior, técnico e médio na autarquia municipal. A formação de cadastro reserva serve para nomeações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

As vagas são para Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Bibliotecário, Guarda, Médico, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Ecografista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Monitor de Transporte Escolar, Odontólogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Séries Iniciais, Professor Deficiência Visual, Professor Educação Especial, Professor Educação Infantil, Psicopedagogo Institucional e Técnico em Enfermagem.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos ou zero a 80pontos, de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 7 de janeiro, através do site da organizadora.

Haverá teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório, aos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva, para o cargo de Guarda, sendo realizado na data provável de 9 de fevereiro de 2019, mediante convocação do candidato. Este, será aplicado, exclusivamente, aos trinta primeiros classificados. O teste tem por finalidade avaliar a aptidão física dos candidatos para o desempenho de atividades que são inerentes ao cargo resultando em Laudo de Constatação de Aptidão Física.

Também haverá provas de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, aos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva, para os cargos de Professor: Professor de Séries Finais: Ciências, Professor de Séries Finais: Educação Artística, Professor de Séries Iniciais, Professor Deficiência Visual, Professor Educação Especial, Professor Educação Infantil e Psicopedagogo Institucional. Para esta etapa o candidato deverá acessar o site da Legalle Concursos, após realização da inscrição, onde estará disponível o Formulário Eletrônico de Títulos na Área do Candidato, para upload dos documentos escaneados para avaliação.

Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a pontuação final obtida.

A nota final dos candidatos será expressa pela pontuação obtida na prova teórico-objetiva, somada à prova prática ou títulos, quando for o caso.

A classificação será apurada somente após a divulgação das notas oficiais de todas as etapas compreendidas no presente Concurso Público.

A validade do concurso público será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público