O concurso público da Prefeitura de Campo Bom no estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no último domingo, 14 de abril, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 29 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos vagos na administração pública municipal. Os salários ofertados variam de R$ 967,61 e R$ 7.192,85.

Em caso de empate na classificação dos candidatos, será observado como primeiro critério o candidato idoso, maior de 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal nº 10.741/2003, o primeiro critério de desempate será de idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada, nos termos do Art. 27, parágrafo único, da referida Lei, considerando a data de publicação do Edital de Abertura.

Permanecendo o empate, serão aplicados, sucessivamente, os critérios determinados abaixo, aplicados de acordo com o conteúdo programático/matérias da prova do cargo previsto no Anexo II e demais etapas correspondentes mencionadas no Anexo III (quando houver):

- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na prova de Legislação/Estrutura e Funcionamento;

- Maior pontuação na prova de Fundamentos da Educação;

- Maior pontuação na prova de Legislação;

- Maior pontuação na prova de Informática;

- Maior pontuação na prova de Conhecimentos Gerais;

- Maior pontuação na prova de Matemática/ Raciocínio Lógico;

- Maior pontuação na Prova de Títulos.

Persistindo o empate, será realizado sorteio, noticiado com antecedência de três dias úteis, e realizado nas dependências da FUNDATEC, sendo este procedimento filmado e registrado em ata.

A classificação final do concurso público resulta da classificação dos candidatos aprovados na prova objetiva.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público