O Município de São Vicente, em São Paulo, realiza concurso para privimento de 239 vagas na Prefeitura da cidade. Mais de 9 mil candidatos tentam o ingresso na administração municipal e a aplicação de provas objetivas acontece no dia 29 de maio.

Os cargos com vagas abertas são os de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Operacional de Creche, Merendeira, Motorista, Motorista Socorrista, Agente de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo, Inspetor de Alunos, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Programador de Sistemas, Técnico de Enfermagem,Técnico de Farmácia, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Radiologia, Assistente Social, Biomédico, Dentista, Dentista Cirurgião, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fscal de Obras, Fscal de tributos, Fsioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de diversas especialidades, Veterinário, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A Câmara Municipal de São Vicente também realizou concurso em 2016.

A Prefeitura oferta salários iniciais que variam entre R$ 1.359,20 e R$ 2.742,68 e a jornada de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas por semana.

Provas

As provas objetivas foram aplicadas para todos os cargos em 29 de maio. O certame prevê ainda prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Básicos (Limpeza), Auxiliar Operacional da Educaçao II (Merenda) e Motorista, que terão as datas divulgadas no edital de convocação; e prova de titulação para todos os cargos com exigência de nível superior, cuja documentação referente deveria ser entregue pelos candidatos no período das inscrições.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão publicados pela Zambini no dia 30 de maio. O prazo recursal é de dois dias úteis, contando do dia seguinte ao da divulgação pela organização. Os gabaritos definitivos e o resultado preliminar estão previstos para 6 de junho.

O certame será válido, para fins de convocação, por dois anos contados da homologação. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: