Os resultados do concurso de Ipueiras no estado do Tocantins que oferecem 68 vagas para todas as escolaridades serão divulgados segundo o seguinte cronograma:

 - Gabaritos oficiais preliminares até 02/12/2013;

- Gabaritos oficiais definitivos até 11/12/2013;

- Resultado final do concurso até 16/12/2013;

- Homologação a critério da Administração.

Resultado concurso Ipueiras-TO-2013 

Os Candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final, até o limite das vagas disponibilizadas. A nomeação para o cargo obedecerá à ordem de classificação final dos Candidatos, de acordo com as necessidades do Município de Ipueiras, precedida de convocação por meio de ato a ser afixado no Placar de publicações da Prefeitura Municipal de Ipueiras e publicado na Imprensa Oficial.

As nomeações serão feitas por Decreto do Prefeito Municipal, ficando a lotação adstrita ao interesse e conveniência da Administração. Os nomeados deverão submeter-se a exames de capacidade física e mental e os que não lograrem aprovação serão eliminados. Os Candidatos nomeados ainda, que não comparecerem ao exame de capacidade física e mental serão considerados desistentes, perdendo, assim, o direito à sua posse.

Os Candidatos aprovados e não nomeados imediatamente, constituirão cadastro reserva, que poderá ser utilizado, caso haja interesse e a bem da Administração, durante a vigência do Concurso. Os investidos nos cargos para os quais foram classificados cumprirão o Estágio Probatório preconizado no Art. 41, da Constituição Federal.

Veja abaixo, a documentação oficial do concurso, bem como os resultados preliminares e finais com notas de acordo forem divulgados.