A Prefeitura de Dueré, estado do Tocantins, está realizando concurso público almejando preencher 63 vagas em cargos de todas as escolaridades. Os salários ofertados variam de salário mínimo até R$ 10 mil mensais, de acordo o cargo escolhido e sua jornada de trabalho semanal.

O concurso está a cargo do instituto IDESC e aplica provas neste domingo dia 23 de fevereiro de 2014 (locais em anexo) para todos os inscritos. O edital publicado reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo (23) terão duração máxima de 04 horas, composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha. As provas valem de 0 a 100 pontos (2,5 pontos por questão). Para ser aprovado deve-se obter ao menos 50 pontos na etapa.

Para os cargos de Operador de Máquina Leve e Operador de Máquina Pesada há etapa de provas práticas. Ela vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

Candidatos que desejarem efetuar recursos disporão de até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada para fazê-lo, devendo seguir os passos descritos em edital para tal finalidade. No edital encontram-se informações detalhadas referentes as etapas de provas do concurso.

Gabarito

O gabarito de provas do concurso público de Dueré será divulgado abaixo no dia seguinte a etapa de provas, possibilitando ver números de acertos preliminares. Os resultados deste concurso público serão acompanhados por nós e postados na aba resultado divulgado de acordo for apurado pela organizadora.