O concurso público da Prefeitura de Lajeado aplicou suas provas objetivas no dia 31 de agosto, com o objetivo de selecionar 112 candidatos de todos os níveis de escolaridade para atuarem na administração direta do município. Os gabaritos de tais provas serão divulgados no dia 01 de setembro pela organizadora do certame, e será postado na janela abaixo. Os salários oferecidos pela Prefeitura aos candidatos nomeados variam entre R$ 805,00 e R$ 5.000,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório, conterá 40 questões sob a forma de múltipla escolha, com pontuação de 00 a 100, para todos os cargos, valendo cada questão 2,5 pontos. A resposta às questões, será única dentre 5 alternativas formuladas. Considerar-se-ão aprovados os Candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos. Confira aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos e Resultados

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados abaixo no dia 01 de setembro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. O Candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 02 dias para fazê-lo, a contar do dia subseqüente ao da divulgação destes gabaritos.