As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Miranorte no estado do Tocantins foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro, e seus gabaritos preliminares foram divulgados na segunda-feira, 15 de dezembro. O concurso tem por finalidade o preenchimento de 184 vagas e formar cadastro de reserva no quadro geral do município, com reserva de 10 vagas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 2.400,00.

De nível fundamental estão sendo ofertadas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Brigadista, Coveiro, Mecânico, Motorista "D", Operador de Máquinas Pesada, Operador de Trator Agrícola, Vigia, Merendeira CRAS e CREAS, Auxiliar Administrativo, Agente de Combate às Endemias e Auxiliar de Farmácia.

Para candidatos de nível médio/técnico há oferta de vagas para Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Monitor de Dança e Teatro, Monitor de Futebol, Monitor de Instrumentos Musicais, Técnico em Agropecuária, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Professor Nível I.

Já para nível superior a oferta de vagas abrange cargos de Auditor Fiscal, Bibliotecário,  Professor de Educação Física, Assistente Social, Pedagogo-Programa CREAS e Sala de Conselhos, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor Nível II.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, divididas da seguinte forma: 12 questões de português, 12 questões de matemática e 16 questões de conhecimentos gerais. A pontuação de 00 a 100, para todos os cargos, valendo cada questão 2,5 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no link abaixo na segunda-feira, 15 de dezembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.