O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Tocantins (CORE-TO) busca preencher 30 vagas, sendo uma para preenchimento imediato e 29 para formação de cadastro reserva no cargo de Assistente Administrativo para lotação no município de Palmas. A função exige ensino médio completo e tem rendimentos de R$ 1.050,03, mais benefícios, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O concurso teve prova objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, ética no serviço público e conhecimentos específicos do cargo, que foi realizada na cidade de Palmas (TO), no dia 12 de fevereiro de 2017.

Será considerado habilitado no concurso o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em conhecimentos básicos da prova objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em conhecimentos específicos da prova objetiva; e

c) estiver classificado dentro do quantitativo informado nas tabelas do item 2 do Edital de Abertura do concurso, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

Gabaritos

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva ocorre no dia 13 de fevereiro e o gabarito definitivo sai no dia 01 de março de 2017.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado