A Fundação Unirg, localizada no município de Gurupi, no estado de Tocantins, busca preencher 50 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior em cargos técnicos administrativos em educação. Os salários iniciais variam entre R$ 1.009,17 e R$ 2.792,91, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% ficam reservadas aos portadores de deficiência.

Provas

O concurso teve prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos, que foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017 na cidade de Gurupi - TO.

Serão eliminados do concurso os candidatos que não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na prova objetiva, ou seja, mínimo de 50 pontos para ambos os níveis, e/ou, o candidato que obtiver zero em qualquer disciplina.

O boletim de desempenho do candidato da prova objetiva, com as notas obtidas em cada disciplina, poderá ser retirado, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico a partir da data que consta no cronograma do concurso.

Gabaritos

O gabarito provisório será disponibilizado no mesmo dia da prova e o resultado sairá no dia 23 de fevereiro de 2017. Já o resultado sairá no dia 23 do mesmo mês.

O prazo para interposição de recursos, em qualquer caso, será de 48 horas, tendo início no dia seguinte à publicação do ato. Os pedidos poderão ser protocolados a partir do primeiro dia útil, após a aplicação das provas e a publicação ou divulgação dos atos.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração da Fundação Unirg.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado