A Prefeitura Municipal da cidade de Araguacema, em Tocantins, preencherá 112 vagas no quadro do executivo além de formar cadastro reserva com outras 56 vagas. O concurso reserva 9 vagas para candidatos portadores de deficiência e possui vencimentos mensais que variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, entre $ 880,00 e R$ 10.000,00.

Os empossados estarão submetidos ao Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais e passarão por um estágio probatório pelo período de trinta e seis meses. Após isso, terão estabilidade no cargo.

Nível fundamental - Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Guarda Noturno, Jardineiro, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator e Motorista.

Nível médio - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Epidemiologia/Endemias, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Fiscal de Posturas, Eletricista, Técnico Agrícola, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Nível superior - Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Professor de Creche, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas que foram realizadas no dia 08 de janeiro de 2016 para todos os inscritos, mais prova prática para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator e Motorista, além de prova de títulos para os cargos que exigem ensino superior.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas será feita no dia 09 de janeiro de 2017, já os gabaritos definitivos com o resultado sairão no dia 27 do mesmo mês.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado