O município de Cariri do Tocantins divulga gabarito preliminar das primeiras provas de concurso em 10 de abril. O certame visa à seleção de 66 profissionais para funções de todos os níveis de escolaridade e registra mais de 1.500 inscritos.

As vagas ofertadas estão nas funções de Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos e Posturas, Técnico de Informática, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem Monitor de Creche, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo e Nutricionista.

Os cargos têm oferta de salário inicial entre R$ 880,00 e R$ 1.900,00.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas com 40 questões valendo 100 pontos. O gabarito preliminar sai em 10 de abril e o prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados a partir das 8 horas do dia seguinte ao da publicação até as 18 horas do segundo dia.

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração municipal.

Acompanhe o gabarito e resultado do certame