O concurso público da Prefeitura de Goianorte no estado de Tocantins, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 80 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas variam entre R$ 954,00 e R$ 13.000,00 mensais, com reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência.

As vagas são para os cargos de Gari, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Motorista "D", Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia, Assistente Administrativo, Fiscal de Postura, Monitor de Creche, Professor Magistério, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Ultrassonografista, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão pontuadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos. Os candidatos que obtiverem nota igual à zero em Língua Portuguesa ou Conhecimentos Específicos está automaticamente desclassificado do Concurso Público.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas, será publicado nesta segunda-feira, 24 de setembro, através do site da organizadora.

Para todos os candidatos, a nota final no concurso será a soma da nota final obtida nas provas objetivas.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia divulgação do evento que motivou a reclamação.

A aprovação no Concurso Público não gera ao candidato aprovado o direito à nomeação, ficando reservada a Prefeitura de Goianorte- TO o direito de aproveitamento desse candidato, conforme critérios de necessidade e conveniência da Administração Pública e vaga disponível.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público