O concurso do Município de Tocantínia do estado de Tocantins que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil concorrentes as 132 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pela administração municipal variam entre R$ 954,00 e R$ 4.000,00. 

As vagas são para Merendeira, Motorista "D", Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Fiscal de Serviços de Posturas, Fiscal de Tributos Municipal, Monitor Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

As provas objetivas que aconteceram no último domingo, 25 de marços, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha e tem pontuação de zero a 100 pontos. Será considerado aprovado nesta etapa o concorrente que obtiver no mínimo 30 pontos.  

O gabarito provisório da prova objetiva será divulgado nesta segunda-feira, 26 de março, pelo site da organizadora.

Será admitido interposição de recurso no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que gerou desacordo.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico da organizadora na data provável 07 de maio de 2018. 

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público