O concurso público da Prefeitura de Itaguatins no estado do Tocantins, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 100 vagas imediatas, mais cadastro reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários das carreiras variam entre R$ 998,00 e R$ 2.557,74 por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais. Do total de oportunidades, 5% das vagas ficam reservadas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Transporte Escolar, Professor de Magistério, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Nutricionista, Odontólogo e Professor.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 24 de junho, através do site da organizadora.

O candidato poderá interpor recurso dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação de cada uma das publicações do objeto de recurso.

As provas objetivas de todos os candidatos serão corrigidas sobre a responsabilidade do ICAP.

A Nota Final nas Provas Objetivas (NFPO) será igual à soma das notas obtidas em cada uma das provas objetivas (NPs) observado o disposto no quadro de provas constantes.

Para todos os candidatos, a nota final no concurso será a soma da nota final obtida nas provas objetivas.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público