O concurso público da Prefeitura de Presidente Kennedy no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 99 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos da administração direta. As oportunidades contemplam cargos de todos os níveis de formação, com vencimentos que variam entre R$ 954,00 e R$ 9.000,00.

As oportunidades são para Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Urbanismo, Cuidador Infantil, Educador Social, Fiscal de Postura, Motorista, Operador de Máquinas, Secretaria Escolar, Técnico em Enfermagem, Agente de Desenvolvimento e Extensão Rural, Analista Jurídico, Coordenador Pedagógico, Coordenador de Planejamento, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Inspetor Municipal, Inspetor de Apoio Escolar, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Supervisor Escolar, Assistente Social, Técnico de Proteção Especial, Técnico de Vigilância Socioassistencial e Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de fevereiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos provisórios será nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, através do site da organizadora.

O candidato poderá interpor recurso dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação de cada uma das publicações a ser recorridas.

Os candidatos aprovados serão classificados e ordenados por cargo/especialidade segundo a ordem decrescente da nota final no concurso.

A aprovação no Concurso Público não gera ao candidato aprovado o direito à nomeação, ficando reservada a Prefeitura de Presidente Kennedy - TO o direito de aproveitamento desse candidato, conforme critérios de necessidade e conveniência da Administração Pública e vaga disponível.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público