O resultado e classificação parcial do concurso foi divulgado em 20 de janeiro de 2014, disponível no anexo abaixo. Os resultados preliminares e finais do concurso público da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) trazem consigo as notas obtidas nas etapas de avaliação objetiva e de titulação, as quais se darão da seguinte forma:

- As provas objetivas valem de 0 a 86 pontos;

- A etapa de títulos vale de 0 a 04 pontos;

Será considerado aprovado no Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação. O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases descritas acima.

Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o cargo em que concorrem. A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o cargo em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência;

- A segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o cargo em que se inscreveram.

O resultado final deste Concurso Público será publicado logo abaixo de acordo for divulgado pela organizadora IBFC e no Diário

Oficial do Distrito Federal. O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação final.

A aprovação e a classificação de candidatos em número excedente ao número de vagas estabelecido geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação, limitada ao prazo de validade do presente concurso público e observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

O candidato aprovado no presente concurso público, quando nomeado, além da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal será comunicado por meio de telegrama, enviado para o endereço constante na sua ficha de inscrição. O candidato aprovado no presente concurso público, quando nomeado, deverá submeter-se à avaliação médica pré-admissional e apresentar-se munido dos documentos exigidos em Edital a ser oportunamente publicado. A posse do candidato dependerá de prévia inspeção médica, e a inobservância do disposto neste subitem implicará impedimento ao ato de posse, nos termos da legislação vigente.

O prazo de validade do presente concurso público é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Veja abaixo, a documentação oficial do concurso e confira seus resultados com notas e lista de aprovados, de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora.