Os editais de resultados e notas deste concurso público trarão as notas finais a partir da seguinte lógica:

- A Nota Final será a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos para os cargos de Professor da Educação Básica I, Professor da Educação Básica II, Assistente Social Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo Escolar e Supervisor Escolar.

- A Nota Final será a soma da nota obtida na Prova Escrita Objetiva e Redação para os cargos de Nível Médio-Agente Educacional I.

Para ambos os cargos a nota final pode variar de 0 a 70 pontos.

O resultado final será homologado pela Secretaria da Administração do Município de João Pessoa, mediante publicação no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgados na Internet, não se admitindo recurso em face desse resultado.

O candidato que não atender, no ato da posse, aos requisitos do subitem 3.3 do Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Concurso Público, perdendo seu direito à vaga, ensejando a convocação do próximo candidato na lista de classificação. Da mesma forma, será considerado desistente, o candidato que no ato da contratação recusar a vaga que lhe for disponibilizada para assunção do cargo.

Os candidatos classificados serão convocados para Posse por meio de Ato Convocatório publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa, em Jornal de grande circulação do Município de João Pessoa e internet.

O candidato que não atender à convocação para Posse no prazo de 30 dias a partir da publicação no Semanário Oficial do Município de João Pessoa, será automaticamente excluído do Concurso Público.

O concurso valerá por um ano, a contar da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. Veja abaixo a página do concurso.