A cidade de Tabocas do Brejo Velho, na Bahia, realiza concurso público com abertura de 152 vagas. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece em 15 de maio, pela IEPDM Concursos.

As vagas do certame estão nos cargos de agente administrativo, assistente administrativo, office boy, auxiliar de serviços gerais da educação, assistente administrativo da saúde, agente administrativo da saúde, técnico em enfermagem, agente de endemias, cozinheira, técnico agrícola, motorista, operador de máquinas, recepcionista ação social, técnico eletricista, agente de serviços de vigilância, recepcionista da saúde, office boy da saúde, técnico em radiologia, digitador da saúde, engenheiro civil, psicólogo, enfermeiro, médico do PSF, médico clínico geral, médico pediatra, médico obstetra, médico cirurgião, odontologo, nutricionista, professor de educação física, fisioterapeuta, farmacêutico, engenheiro florestal, guarda municipal, professor, agente de portaria de educação, assistente administrativo da educação, oficce boy da educação e recepcionista da administração. Cerca de 2 mil candidatos se inscreveram.

Inscrições abertas: Concurso PM e Bombeiros da Bahia

As remunerações iniciais oferecidas variam entre R$ 937,00 e R$ 7.500,00, e há reserva de 5% das vagas a pessoas com deficiência.

Provas

Os candidatos passaram por provas objetivas com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos em Informática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo.

Haverá ainda prova de títulos para os candidatos às funções de professor, que teve prazo para entrega de documentação durante o período de inscrições.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos provisórios acontece no dia seguinte ao das provas, com prazo de recursos de três dias úteis.

A validade do concurso será de dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso