A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) realizou na data de 28 de julho de 2013, a etapa objetiva de seu concurso público para o provimento de 100 vagas em seu quadro de pessoal. As oportunidades são para candidatos de ensino médio e superior, com salários que variam de R$ 2.570,02 a R$ 5.081,18.

São mais de 21.000 candidatos inscritos no concurso, sendo que o cargo mais concorrido é o de Agente administrativo, com mais da metade das inscrições do concurso (clique aqui e veja a concorrência para todos os cargos).

As inscrições foram até a data de 16 de junho e as provas foram aplicadas no Distrito Federal e em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga (clique aqui para ver os locais).

As provas objetivas foram compostas de conhecimentos gerais e específicos com diferentes pontuações, conforme o item 9.5 do edital. Para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 60% de aproveitamento dos pontos da prova objetiva.

Os recursos devem ser encaminhados em 2 dias após a divulgação do ato a ser contestado, dirigido diretamenta a FUNCAB, por meio de formulário disponível no site da organizadora.

Gabarito SUDECO

O gabarito do concurso foi postado na data de 30 de julho e o resultado do concurso sairá em 16 de agosto. Para maiores informações das provas, cronogramas e detalhes, confira o edital do concurso.

Seja informado no momento da divulgação do gabarito, por meio de nossa página do facebook.