Os resultados preliminares e finais das etapas de provas do concurso público para procurador da Procuradoria Geral do Distrito Federal será disponibilizado para consulta de acordo o desfecho de cada etapa, sendo divulgado logo abaixo. Foram oferecidas 25 vagas com salários de R$19.513,73 mensais.

As notas finais se darão da seguinte forma:

- Prova objetiva: Vale de 0 a 100 pontos;

- Provas discursivas: Vale de 0 a 100 pontos cada;

- Prova oral: Vale de 0 a 100 pontos;

- Avaliação de títulos: Pode somar até 12 pontos na nota final.

A nota final no concurso será o somatório da nota final na prova objetiva (NPO), da nota final nas provas discursivas (NPD), da nota final na prova oral e da pontuação obtida na avaliação de títulos.

Os candidatos serão ordenados de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.

Os candidatos que, no ato da inscrição se declararem com deficiência, se não eliminados no concurso e qualificados como pessoa com deficiência, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de classificação geral.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração responsável. Veja abaixo, toda a documentação do concurso público e confira seus resultados de acordo forem divulgados.