Os resultados finais das etapas de provas escritas do concurso da Universidade Federal de Brasília (FUB) já foram divulgados, sendo que os mesmos se darão da seguinte maneira:

- A nota final no concurso para os cargos de nível superior e de nível intermediário, exceto para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, corresponderá à soma da nota final nas provas objetivas e da nota final na prova discursiva.
- A nota final no concurso para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais corresponderá à soma da nota final nas provas objetivas, da nota final na prova discursiva e da nota final na prova prática de Interpretação e Tradução de Sinais-Libras.
- A nota final no concurso para os cargos de nível fundamental será a nota final nas provas objetivas.

Os candidatos serão ordenados por cargo/área de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público, sendo listados por meio de edital de homologação de resultado finais. Confira abaixo a documentação do concurso direto do site da organizadora, onde já encontram-se disponíveis para consulta os resultados finais das provas escritas e discursivas do concurso: