A Fundação Universidade de Brasília (FUB), Distrito Federal, está realizando concurso público para prover 41 vagas em cargos de técnicos administrativos na instituição, contando com mais de 2,6 mil candidatos inscritos homologados.

O concurso está a cargo do Cespe/UnB e convoca os inscritos para as provas objetivas deste domingo (locais em anexo). Oportunidades de nível médio e superior oferecem salários oscilando de R$ 1.942,75 a R$ 3.230,88 mensais.

As provas deste domingo dar-se-ão através de 120 questões ao todo, sendo 70 de conhecimentos gerais e 50 de específicos, com apenas as opções de "Certo e Errado". Esta etapa é classificatória e eliminatória, valendo de 0 a 120 pontos (1,0 ponto cada). Para ser aprovado o inscrito necessita ao menos:

- 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;

- 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;

- 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

A etapa discursiva vale de 0 a 20,00 pontos, com aprovação dada ao obter pelo menos 10,00 pontos.

Recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a etapa de avaliações. Para mais informações do concurso, veja seu edital.

Gabarito

O gabarito de provas do concurso será publicado e até 02 dias após a etapa de provas objetivas, constando das respostas aos cadernos de provas a todos os inscritos, postados abaixo. Veja informações deste concurso e confira seus resultados e gabaritos.