A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) está realizando concurso público com a finalidade de prover 60 vagas no cargo de Auditor de Controle Interno, nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento. O salário do cargo é de R$ 12.000,00, e 20% das vagas serão para candidatos portadores de deficiência.

Certame aplica provas domingo, dia 20 de julho de 2014, aplicadas pela organizadora Universa, para o total de 6,6 mil inscritos.

A Prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, pré-disposta da seguinte forma:

- Língua portuguesa: São 10 questões valendo 2 pontos cada;

- Conhecimentos gerais: São 15 questões valendo 1 ponto cada;

- Conhecimentos específicos: São 30 questões valendo 2 pontos cada;

- Conhecimentos especializados: São 25 questões valendo 3 pontos cada.

Esta etapa vale de 0 a 170 pontos, já a etapa discursiva vale de 0 a 10 pontos, devendo ambas serem resolvidas em 5 horas. Para ser aprovado em ambas as etapas o candaito deve somar pelo menos 50% do total dos pontos possíveis de cada disciplina. 

A sindicância de vida pregressa, de caráter unicamente eliminatório, será para fins de avaliação da conduta pregressa e idoneidade moral. Então ocorre o Curso de formação, de caráter classificatório e eliminatório e após ainda haverá Avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório (pode somar até 6 pontos).

Para maiores informações sobre o concurso, confira seu edital de normas em anexo.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem no dia 28 de julho. Seus resultados e notas serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados.