O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) está com 03 editais de concurso público em andamento, organizado pelo Cespe. O concurso para Auditor de Controle Externo registrou 2.955 inscritos homologados que prestarão provas domingo, 27 de abril de 2014.

São 19 vagas na função (3 par portadores de deficiência) que exige diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação reconhecido pelo MEC e dispõe de salário de R$ 12.401,38 por 40 horas semanais.

Provas deste domingo são escritas, de maneira objetiva e discursiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A etapa objetiva possui 150 questões, sendo 80 de conhecimentos básicos e 70 de específicos valendo de 0 a 150 pontos (1 ponto cada). Estará aprovado na etapa o candidato que atingir as seguintes marcas:

- 16,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;

- 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;

- 45,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

A prova discursiva vale de 0 a 50 pontos, sendo aprovados os que atingirem ao menos 25 pontos no total da prova, 10 pontos na primeira etapa (questões discursivas) e 15 pontos na segunda parte (redação) simultaneamente.

Para efetuar recursos ou sanar dúvidas, confira o edital de normas.

Gabarito

Os gabaritos estarão disponíveis abaixo na terça-feira, 29 de abril, constando das respostas a todos os cadernos de provas. Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na janela anexa (resultado divulgado) de acordo forem sendo apurados.