Está em andamento o concurso público aberto no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT) que destina-se ao preenchimento de 10 vagas de outorga das delegações de notas e registros, para atuação em cartórios.

Certame está a cargo do Cespe/UnB e aplica neste domingo, 4 de maio de 2014, a etapa de provas objetivas do certame. A prova objetiva deste domingo é objetiva, composta por 100 questões de caráter eliminatório. Estão aprovados nesta etapa os 10 candidatos com maior número de acertos, além dos empatados na última posição.

A segunda etapa é  prática composta por uma dissertação de 120 linhas, uma peça prática de 120 linhas e 2 questões de 30 linhas. Esta prova será avaliada de 0 a 10 pontos e 5 pontos é o mínimo para ser aprovados. O peso desta etapa na nota final é 4.

Candidatos aprovados nas etapas acima passam ainda pelas seguintes etapas eliminatórias apenas: Comprovação de requisitos; Exame psicotécnico e Entrevista pessoal; e Análise de vida pregressa.

A prova oral é classificatória e eliminatória, valendo de 0 a 10 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 5 pontos. O peso desta etapa também é 4.

E por fim, haverá ainda a etapa de títulos, que é apenas classificatória, com peso 2 na nota final dos inscritos.

Se acaso desejares efetuar recursos ou conferir os detalhes deste concurso, veja seu edital de normas, onde há detalhes do concurso em geral e suas etapas de avaliação.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão postados abaixo, no dia 6 de maio de 2014, constando das respostas para os cadernos de provas aplicados a todos os inscritos em seu concurso público. Os resultados de cada etapa de provas, assim que postados, serão disponibilizados para consulta também, na aba "resultado divulgado", em anexo.