Veja detalhes do concurso e confira seu desempenho e resultados nesta seleção.

O Ministério da Educação abriu processo seletivo público juntamente com o Cespe/UnB contando ao todo com 60 vagas de Analista e Especialista em Educação (nível superior). Seleção registou ao todo 939 inscritos, o que nos leva a uma relação de apenas 15 candidatos por vaga.

Salários descritos em edital variam de R$ 6.130,00 a R$ 8.300,00 por 40 horas semanais, lembrando que é reservado 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência. Lotação das vagas dar-se-á em Brasília-DF.

Avaliações deste domingo (27) serão compostas de 130 questões ao todo, sendo 60 de conhecimentos gerais e 70 de específicos. Para ser aprovado o candidato deve obter ao menos:

- 12,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;

- 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;

- 39,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

Lembramos que a cada erro é somado 1 ponto e a cada erro perde-se 1 ponto na nota final. Caso queira mais detalhes sobre as provas ou recursos, veja o edital.http://www.acheconcursos.com.br/edital-concurso/edital-processo-seletivo-mec-2014

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo em 29 de abril de 2014, ou seja, na terça-feira, disponibilizando respostas para os cadernos de provas.

Os resultados e notas deste concurso serão acompanhados e postados por nós, na aba "resultado divulgado" em anexo.