Ocorreram neste domingo as provas do processo seletivo do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para 40 vagas de ensino superior em diversos cargos de Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual e Gerencial. Há oportunidades para Analista de Sistemas, Administrador de Dados, Analista de Sistemas, Analista de Infraestrutura em TI, Analista de Suporte, Gerente de Projetos, entre outros. Os salários variam de R$ 6.130,00 a R$ 8.300,00 por jornada de trabalho de 40 horas.

As provas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório e foram compostas de 50 questões de múltipla escolha sendo 10 sobre português, 6 questões sobre raciocínio lógico, 4 questões sobre legislação e ética na administração pública e 30 questões de conhecimentos específicos. Serão considerados aprovados nas provas objetivas os candidatos que obtiverem quantidade de acertos superior a 50% do total de questões da prova e o candidato que zerar em qualquer uma das disciplinas estará eliminado da seleção. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no link abaixo no dia 04 de novembro a partir das 12 horas. Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos preliminares terão os dias 05 e 06 de novembro para fazê-lo.

Os gabaritos oficiais serão divulgados também no link abaixo no dia 25 de novembro. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.