Os editais contendo as notas, resultados e classificação, preliminares e finais, do concurso da  serão postados de acordo o seguinte cronograma:

- Notas da prova objetiva em 08 de abril;

- Avaliação física em 26 e 27 de abril;

- Resultado da avaliação da avaliação física e convocação para prova prática em 30 de abril;

- Prova prática em 17 e 18 de maio;

- Resultado da prova prática e convocação para exames psicológicos em 21 de abril;

- Resultados dos exames psicológicos e convocação para prova de títulos em 18 de junho;

- Avaliações de títulos em 12 e 13 de julho;

- Resultado das avaliações de títulos em 23 de julho;

- Classificação final 15 de agosto.

As notas finais deste concurso dar-se-ão da seguinte forma:

- Para os empregos de Agente de Serviços Operacionais nas funções de Eletricidade e Serviços Gerais far-se-á por ordem decrescente da nota final, sendo a mesma obtida pela seguinte forma: ((5XPO)+(5xPP))/10, sendo PE = prova escrita, PP = prova prática.

- Para o emprego de Analista de Sistema far-se-á por ordem decrescente da nota final, sendo a mesma obtida da seguinte forma: PO+PT, sendo PE = prova escrita e PT = prova de título.

- Para os demais empregos far-se-á por ordem decrescente da nota obtida da prova escrita.

Para efeito de divulgação externa, o Resultado do Concurso será publicado em duas listas, contendo a primeira, a classificação de todos os candidatos por emprego, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda, somente a classificação destes últimos, indicando o total de pontos obtidos pelos candidatos.

O provimento do emprego e admissão em emprego público obedecerá rigorosamente à ordem de classificação específica dos candidatos habilitados, dentro da validade do Concurso e de acordo com as necessidades da CEB Distribuição S/A.

A lotação inicial dos candidatos aprovados obedecerá à necessidade e disponibilidade de vagas, observado o princípio proibitivo da quebra da ordem de classificação, bem como os princípios da moralidade e impessoalidade.

A aprovação do candidato neste concurso público não implicará na obrigatoriedade da sua contratação, cabendo à CEB Distribuição.

O prazo de validade do concurso, para efeito de convocação, será de 02 anos contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Presidente da CEB.

A avaliação médica pré-admissional mencionada neste edital é obrigatória, nos termos da legislação vigente, ficando sua realização a cargo da Administração Pública.