As provas do concurso do SESC-DF 2015 foram aplicadas no último domingo, 08 de março, os gabaritos saem na segunda-feira, 09 de março. O processo tem como objetivo a formação de cadastro reserva em funções de todos os níveis de escolaridade, com convocações conforme a necessidade do órgão. Os salários oferecidos partem de R$ 968,00 e chegam a R$ 5.085,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 25 e 30 questões de múltipla escolha dependendo do cargo, as provas avaliaram conteúdos das disciplinas de português, lógica, matemática, informática, conhecimentos SESC e conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do processo Seletivo do SESC-DF saem na segunda-feira, 09 de março, os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias utes para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!