As provas objetivas do concurso da Unidade SARAH/Brasilia-DF para Enfermeiros foram aplicadas no último domingo, 15 de março, os gabaritos serão divulgados na terça-feira, 27 de março. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 8 postos de Enfermeiro para a Unidade SARAH/Brasília, com uma vaga reservada para pessoas com deficiência.

O candidato aprovado irá participar de um período de treinamento que será de até seis meses, onde durante esta etapa fará jus a bolsa de treinamento no valor bruto de R$ 6.387,34. Ao término do treinamento, o candidato considerado apto neste processo de seleção pública assinará contrato de trabalho sob-regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com salário de R$ 10.662,73 e carga horária de trabalho de 44 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 40 questões de português e 10 questões de língua inglesa. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Unidade SARAH/Brasilia-DF para Enfermeiros serão postados no link abaixo no dia 17 de março, terça-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 05 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!