O CFP divulga, em 25 de janeiro, gabaritos preliminares do concurso para cadastro de reserva na instituição. A prova foi realizada no dia 26 e foi coordenada pelo Instituto Quadrix. 

São 500 vagas para os níveis médio, técnico e superior, todas com lotação na cidade de Brasília, no Distrito Federal. O cadastro de reserva servirá para o preenchimento de cargos vagos durante o período de validade do concurso, que é de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. As oportunidades são para ingresso nos cargos de Técnico Administrativo nas áreas Administrativa, Contábil e Suporte Técnico em Informática, Web Designer, e Analista Técnico nas especialidades de Ciências Sociais e Humanas, Psicologia, Desenvolvimento e Suporte em TI. São 50 vagas em cadastro reserva para todas as funções, exceto Técnico Administrativo - Área Administrativa, que tem 150 vagas. 

Provas

As provas objetivas serão realizadas em Brasília no dia 24 de janeiro de 2016 para os candidatos aos cargos de nível superior e no dia 31 de janeiro de 2016 para funções de ensino médio e técnico. A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será aplicada para todos os cargos na cidade de Brasília. os cargos de nível superior devem ainda fazer prova discursiva e passar por avaliação de títulos. Clique aqui para mais informações sobre o concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte às aplicações das duas provas.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.