O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) busca preencher 4 vagas imediatas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior, para lotação na cidade de Brasília/DF, através de concurso público. Os gabaritos preliminares das provas que ocorreram no domingo estarão disponíveis nesta segunda-feira.

São 2 vagas ofertadas para o cargo de Analista, que exige ensino superior em qualquer área de formação e tem salário de R$ 5.951,14; e outras 2 vagas para o cargo de Assistente Técnico Administrativo, que tem requisito de ensino médio e vencimentos de R$ 2.609,19.

Os candidatos classificados e nomeados terão ainda aos benefícios de anuênio de 1%, auxílio alimentação, auxílio transporte e plano de saúde e odontológico, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva de múltipla escolha para ambos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de janeiro de 2017 no Distrito Federal, além de provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório para o cargo de nível superior.

As provas objetivas tiveram pontuação total variando do mínimo de 0 ponto ao máximo de 40 pontos, conforme descrito em tabela disponível no edital de abertura do concurso. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha e que tenha acertado pelo menos um item de cada disciplina.

A validade do concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no site da organizadora.

A interposição de recursos deverá ser feita via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal, à Consulplan.

Os recursos julgados serão divulgados no site da Consulplan não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone ou fax, não sendo enviado, individualmente, a qualquer recorrente o teor dessas decisões.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado